Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem endurance blue reclame aqui

Apesar do meio off topic, porém totalmente conectado à necessidade do aquisiçãeste por meios através MB, pergunto se destemido colega possui notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento das propostas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

Reply Camargoer 18 por março por 2018 at 10:34 O propósito DE forças armadas é defender a nação mas isso nãeste se restringe a guerra. Independência tecnológica também faz parte por um estratégia do defesa. Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões por existência por um Estado democrático e o bem manter-se da populaçãeste que passa pela garantia e através geraçãeste por emprego .

Sei disso, é qual eu me expressei mal, quero dizer qual o PROSUPER é um “elo na corrente” Assim sendo como o PROSUB, nãeste existe “corrente nenhumas todos ESTES elos”, usando isso quis dizer mal de que este PROSUPER não será cancelado, pelo máximo modificado e atrasado, igual o PROSUB.

E Nesse caso já sabemos qual foi este resultado final do Livro Branco qual agora deve manter-se marrom de poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu utilizando a necessidade da MB em deter alguma coisa para navegar, como este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Nesse caso este mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

É natural melhor e ideal voltar usando o PROSUPER original. Dane-se não iremos deter navios construíDestes aqui, o importante é ter navios. Não é funçãeste da Marinha oferecer empregos contudo sim proteger a costa do país.

Reply Navy Blue 30 de abril de 2018 at 17:48 Completamente do entendimento. Sou no quarto ano do curso do engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que o País do futebol possui Perfeito propriedade para construção do embarcações militares à todos ESTES portes, a partir de navios do patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Muito mais moderno do continente americano, o Ainda mais moderno da Amfoirica Latina, um dos seis Muito mais modernos do mundo.

Varia bastante este qual esta ” incluso pelo pacote”, de que Espécie projeto como tomar o endurance blue do fragata mfoiPOR DIA, este nível por tecnologia e armamento qual ela vai deter, é como se você fosse montar 1 pc, onde possui dezenas do ESTILOS por processadores, desenas de MODELOS de placas do vídeo etc, este mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas variáveis, dos armamentos até ESTES eletrônicos e propulsão.

Praticamente todos ESTES países usam 10 por cento fique ligado do orçamento para investimento. O País do futebol está na mfoiPOR DIA mundial.

Nem só por diâmetro vive um canhãeste, tem levar em conta a precisãeste, velocidade do projé especialmentetil (importante para munições APFSDS) e qualidade por construçãeste.

Deixaram o presente planejamento de lado “pq não Há recursos”, para então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta por Emprego Global, do menos por 3.000t talvez possa nem vir a ser fabricada!

Nãeste concordo que seje funçãeste da MB, Nesse caso como saúdo não é funçãeste do ministé especialmenterio da educaçãeste, o estado é compartimentalizado, a MB tem do focar na defesa.

Quanto aos caças, este País do futebol adquiriu o Gripen E qual dá uma surra em tudo que se possui na amé especialmenterica latina.

A questão é de que os prazos para o atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, a ser frustrados.

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas usando Muito mais do bula do endurance blue 30 anos de uso e depois irá entrar na nossa esquadra utilizando Ainda mais de quarenta anos ? Foi isso que eu entendi?

Quanto aos patrulhas, nada impede (além das verbas, claro) a MB de endurance blue comprar continuar a construçãeste do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou de construir a classe Macaé para nãeste remunerar ESTES royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br contudo ainda não iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãESTES internacionais, se nãeste me engano, contudo nãeste soube de Ainda mais nada).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *